Ebaaa Quadro novo no canal - Cozinhando com a Tatty.

By sábado, dezembro 06, 2014 ,

Oiiiee coisas lindas!!!

E com um prazer enorme que venho hoje trazer para vocês um novo quadro no meu canal, em várias conversinhas com Marcela ela me indicou a criar coisas novas no blog e no canal, achei super legal e estou aqui para apresentar a vocês.
Gente que me segue no FACEBOOK sabe que amo comer, eu sempre falo para amigos que eu amo comer e que vou morrer comendo, adoro cozinhar então decidi compartilhar com vocês minhas receitinhas, mas já vou avisando, só tem "ENGORDIET" e "ENGORLIGTH"..kkkk mas como em breve entrarei na academia, talvés entre em uma dieta ou não, aí as receitinhas vão ser mais leves..hihi
Esse quadro vai se chama: "Cozinhando com a Tatty", será receitas que eu sempre faço na minha casa, ou até mesmo que eu esteja fazendo pela 1° vez, sempre que eu subir o vídeo para o youtube, deixarei na caixa de descrição do vídeo o link para o post no blog, onde estará a receita completinha, se por acaso você estiver vendo esse vídeo aqui no blog, dá um pulinho no meu canal e se inscreva por favor.
Também já vou avisar que esse quadro não será o foco total do canal, como terá outros quadros também a serem lançados no canal, então serão vídeos esporádicas e sem programação, pois não é todo dia que faço pratos especiais.
Já estreando o quadro vou deixar abaixo o link com a abertura do quadro e a apresentação do quadro.



Espero que vocês tenham gostado, um beijão até o próximo post..

Gostou do Post? Veja Também:

0 comentários

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!