Batom Matte da china.

By quinta-feira, junho 05, 2014

Olá meus anjos,

Olha vou contar para vocês um arrependimento e uma burrice. Sim, arrependimento porque eu não comprei mais, e burrice, por que em 1 eu paguei R$ 11,46 e 12 cores com o mesmo vendedor saia por R$ 46,00, mas fazer o que né?!
Hoje vou contar para vocês o que eu achei do produto, adoreiiii é claro, mas assistam o vídeo e vão saber dos prós e contra.
*Deixando bem claro que o que eu falei no vídeo e verdadeiro, em mim qualquer tipo de batom pigmenta e fixa muito bem, por isso tive trabalho para remover o batom eu consegui retirar com azeite e olha que já tentei de várias formas, com lenço demaquilante, demaquilante normal.
O demaquilante bifásico que eu usei não deu conta de remove-lo completamente.
Confesso a todas (os) que estou apaixona por esse batom, queria a cor 28 mas o vendedor não tinha e me pediu autorização para alterar a cor, e a cor que eu escolhi foi a 25.
Bom assistam o vídeo e tirem suas conclusões.




DEIXANDO BEM CLARO, QUE O MESMO RESULTADO OBTIDO POR MIM, NÃO SERÁ O MESMO OBTIDO POR VOCÊ.

Espero que tenham gostado, um super beijo, até mais !

Gostou do Post? Veja Também:

0 comentários

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!