Make Outono com um toque de cor + Vídeo.

By sexta-feira, maio 03, 2013


Olá 
Meninas e Meninos lindos!!!

Sexta-feira enfim chegou, vamos para o vídeo?
Quem me acompanha no Facebook, sabe que meu pai passou por uma cirurgia na coluna, por isso não estava tendo tempo de fazer vídeos, mas estou voltando de vagar, como já disse não posso prometer a vocês que vou subir vídeos todas as semanas, mas hoje vim com uma make que eu adorei, pois que me conhece sabe que gosto de makes bem escuras e essa é feita para meninas que não gostam de make fortes nem durante o dia nem durante a noite.

Vamos as produtos usados na make??

Pele:

Paleta de 20 Bases e corretivos (Lojinha, clique aqui)
Pó 03 da Vult.
Contorno: Pó Jordana 107 Honey Amber.
Iluminador Hollywood by Party queen nº 07
Paleta de 10 Blushes (Lojinha, clique aqui)
Pinceis 18 Branco e rosa. (Lojinha, clique aqui)

Olhos

Paleta de 120 cores A. (Lojinha, clique aqui)
Paleta de 88 Cores.(Lojinha, clique aqui)

Lábios

Bepantou para hidratar os lábios.
Batom sem nome da marca Ruby Rose.

Algumas Fotos:




Vamos para o vídeo??




Espero que vocês tenham gostado do post, deixa dúvidas, sugestões nos comentários, não se esqueça de se inscrever no meu canal.

Beijos, até o próximo post.

Gostou do Post? Veja Também:

0 comentários

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!