Presente do maridão. Um Penteadeira...

By domingo, março 04, 2012

Olá 
Pessoas mais lindas da bloguesfera!!!


Bom como comentei  no meu Face(Clique aqui), ontem ganhei uma penteadeira do meu marido, Daniel Sergio.. Estou super feliz é claro, mor te amo.
Bom mas chega de rasgar seda, ela e antiga e está um pouco zuadinha, por isso que tal me ajudarem a reforma-la?
Ela vai ficar no meu quarto que é todo Preto/Branco, então preciso de ajuda que deixe ela em harmonia com o resto do ambiente, vou mandar trocar o espelho e comprar 2 luminárias de parede. A iluminação é claro que vou deixar por conta da minha irmã Fabi Araújo, pois ele entende bem disso, vou colocar abaixo as fotos dela, para vocês verem e me ajudarem.


Gostou do Post? Veja Também:

6 comentários

  1. vai ficar um arraso essa penteadeira , você pode pintar ela de branco e trocar para puxadores pretos e a moldura da gaveta também de preto
    o espelho acho que você devia colocar aquela iluminação de camarim sabe adoroooo hahahaha
    beijussss

    ResponderExcluir
  2. Bem que estou precisando de uma dessas também, minhas maquiagens estão ficando sem espaço!
    Adorei!
    tem post novo, passe lá!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ainn que lindaa adoreii to lok por uma tbmm hehhee

    bjos
    http://stupedodesejo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada flor...
    Obrigada por sua visita beijão

    ResponderExcluir
  5. @IRIS Pensou a mesma coisa que eu Iris, pois já dei as coordenada para marido, mas ele disse: Eu ainda não te dei por completo só vai ser sua quando estiver pronta..kkk
    Obrigada por sua visita
    Beijos fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  6. @Régia
    Amiga acho que toda mulher tinha que ter o seu cantinho de beleza né?
    Obrigada por sua visita.
    Beijos fique com DEUS.

    ResponderExcluir

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!